(11) 3664 3820
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 49,90*
10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca

DICAS

  • Verifique se digitou corretamente
  • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
  • Procure usar o termo genérico

Entre em contato com nossa central de atendimento

Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

Boné

Ele é um dos chapéus mais famosos de toda a história. As primeiras peças datam mais de 2.500 anos, ou seja, o acessório era utilizado até mesmo nos tempos antes de cristo. A palavra é um pouco mais moderna e tem origem na língua francesa. O nome veio da profissão dos trabalhadores que produziam coberturas para a cabeça feitas em malha, os velhos casquetes da época.

Um modelo mais próximo do atual surgiu só em 1800, com um açougueiro inglês que utilizava durante a rotina. Logo depois ele foi também associado aos esportes, principalmente pela praticidade de proteger contra o sol, manter os cabelos no lugar e também evitar que o suor atrapalhasse a visão. A popularidade cresceu ainda nos Estados Unidos, com a adoção do acessório no mundo do beisebol.

A moda fez do objeto, além de um elemento esportivo, um item de moda. Principalmente pela influência dos esportes no design das roupas e também pela expansão do chamado “street wear”, ou seja, combinações mais despojadas utilizadas nas ruas que fugiam ao traje formal e tradicional.

A história dos bonés na moda está também intimamente ligada à música, ao estilo e a diversas marcas que fizeram desse item um dos mais icônicos. Ele deixa de ser apenas um elemento de uso prático para o esporte e passa a entrar nos guarda-roupas como um elemento que agrega estilo e tendência, como é o caso do boné aba reta, trucker ou califórnia, por exemplo.

Boné Aba Reta

A história do modelo strapback, ou boné aba reta, está principalmente centrada nos Estados Unidos. Esse tipo de boné está presente desde a cultura do futebol americano, basquete e também do skate e da música. O hip-hop foi também um dos principais precursores desse estilo, fazendo com que o acessório se tornasse marca registrada e um símbolo de status. Alguns deles mantinham a etiqueta presa ao acessório, justamente para simbolizar que o objeto era original e de alto valor.

Boné New Era

Uma das precursoras no ramo dos bonés, a New Era ajudou a fundar um novo estilo. Ela é a fabricante oficial de todos os times da Major League Baseball e possui acordos com entidades como a NBA e NFL, do basquete e do futebol americano. Tudo isso com presença e patrocínio em mais de 200 universidades americanas e um histórico de parcerias com grandes times e atletas. O que fez do boné new era, atualmente, um sinônimo de estilo.

Boné Nike

Outro grande nome nesse universo é a Nike. Além de ser uma das marcas mais reconhecidas mundialmente, a empresa também possui renome na qualidade e estilo dos bonés. Um dos ícones e marcas assinadas são os modelos com bordado Jordan Jumpman, além do boné nike sb. O investimento na marca simboliza não só a compra de um produto que é referência, mas toda a adoção de um estilo ao usar esse acessório. Ter um boné nike é também investir em um clássico que garantirá o destaque por muito tempo.

Bonés com o seu estilo

Encontre o seu estilo aqui na Artwalk, dos pés à cabeça! Os bonés que você encontra aqui unem o estilo que você quer com o conforto e qualidade que você busca em itens com maior durabilidade e com as principais tendências da moda. Aproveite a oportunidade de encontrar em um só lugar tudo o que você precisa para deixar seu estilo ainda mais elaborado!

Bonés de marca é na Artwalk

Encontre aqui na Artwalk os bonés New Era, Nike e muitas outras grandes marcas que estão sempre atentas no mercado para confeccionar os melhores itens! Das quadras e campos para as ruas – e das ruas para o seu guarda roupa. A cultura urban tira suas inspirações de diversas fontes e aqui você encontra todas!