0
FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 49,90*
10X SEM JUROS NO CARTÃO DE CRÉDITO

Produtos encontrados: 123 Resultado da Pesquisa por: 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 123 Resultado da Pesquisa por: 10 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Ops! Não encontramos nenhum resultado para sua busca

DICAS

  • Verifique se digitou corretamente
  • Tente buscar por apenas uma ou duas palavras
  • Procure usar o termo genérico

Entre em contato com nossa central de atendimento

Caso não consiga encontrar o que deseja entre em contato com a nossa central de atendimento e diga o que deseja. Central de Atendimento

Tênis Vans Masculino

Os tênis Vans masculinos são atemporais e perfeitos para aqueles que desejam apostar em um visual autêntico, sem abrir mão do conforto e da qualidade de um calçado para as atividades cotidianas.

Tênis Vans masculino: a evolução dos modelos da marca

A ideia de produzir tênis resistentes e acessíveis ao público jovem foi o que transformou a marca Vans em uma das maiores produtoras de calçados do mundo. Foi no ano de 1966 que a empresa californiana abriu as portas de uma pequena loja que atraiu os skatistas da cidade. Desde o lançamento do Vans #44, hoje conhecido como Authentic, a empresa revolucionou o conceito de peças para skateboard. Conheça a linha do tempo do tênis Vans masculino.

Vans Authentic em 1966

Primeiro tênis produzido pela marca, o Vans Authentic chamou a atenção por seu solado emborrachado, resistente e que proporcionou a estabilidade necessária em cima das pranchas de skate. O design diferenciado do tênis confeccionado em um cabedal de lona na cor preta foi um dos diferenciais do modelo.

Vans Era em 1976

O Vans Era é considerado uma evolução do modelo anterior. Inicialmente apresentado como #95, o tênis surgiu a partir da parceria de Tony Alva e Stacy Peralta, que colocaram uma proteção extra no colar. Essa linha surge com outras opções de cores, porém, preservando a sobriedade do calçado.

Vans Old Skool em 1977

Primeiro tênis Vans produzido em couro, o Vans Old Skool chama a atenção por sua sombra diferenciada e pela Sidestripe nas laterais, que se transformou em um dos símbolos da marca.

Vans Slip-on em 1977

Um dos mais prestigiados calçados da empresa californiana, o Slip-on chega para inovar o setor e tornou-se febre entre os jovens da época. O modelo sem cadarço da marca abriu portas para a produção de peças ainda mais criativas e inovadoras, com diferentes estampas e cores.

Vans Sk8-hi em 1978

Pensando sempre na melhor experiência na utilização de calçados, o Sk8-hi surge em cano alto para maior resistência e estabilidade no calcanhar. O design da peça ganhou o público e tornou-se uma das melhores opções de tênis casuais. A primeira versão do sneaker surgiu com o tradicional tom monocromático, porém, hoje é possível encontrar uma grande variedade de cores.

Tênis da Vans masculino é na Artwalk

Encontre o seu tênis Vans masculino em nossa loja virtual. Entre os principais lançamentos da marca, você pode contar com uma série de modelos e cores variadas para compor um visual moderno e inovador.