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Regulamento CRM

1 - GERAL

1.1. Este regulamento é parte integrante programa de cashback, via CRM Bônus, para o Grupo Afeet e suas marcas: Authentic Feet, ARTWALK e magicfeet e deverá ser atentamente lido pelo cliente participante.

1.2. Ao aderir ao programa de cashback, via CRM Bônus, de forma espontânea, o cliente concorda com os termos e as condições aqui expressos.

1.3. Em caso de alterações nas condições e normas previstas neste regulamento ou em caso de encerramento do programa, o Grupo Afeet as divulgará através destes endereços eletrônicos: https://www.authenticfeet.com.br/regulamentocrm, https://www.artwalk.com.br/regulamentocrm e https://www.magicfeet.com.br/regulamentocrm

1.4. O programa de cashback, via CRM Bônus, tem validade para as compras realizadas nas lojas físicas e no ecommerce das Marcas do Grupo Afeet: Authentic Feet, ARTWALK e magicfeet.

2 - DEFINIÇÕES

2.1. Créditos / cashback – É o percentual de 10% (dez por cento) do valor do(s) produto(s) adquirido(s) na loja física ou no e-commerce, que será convertido em créditos. O cliente poderá utilizá-los, exclusiva e especificamente, em desconto no pagamento de compras futuras, de acordo com as normas contidas neste regulamento.

  • a. Caso o cliente preencha a pesquisa de atendimento e satisfação em loja, o percentual será de 15% (quinze por cento).
  • b. Não se trata de retenção de dinheiro do cliente, mas de um crédito concedido por mera liberalidade do Grupo Afeet, sendo que o cliente fará a gestão e a administração sobre o uso destes créditos.

2.2. Valor Máximo de Desconto - É o limite que o cliente poderá utilizar de seus créditos para abater no pagamento de uma compra futura. O valor máximo de desconto é de 50% (cinquenta por cento).

  • a. O cliente deve gastar o dobro do valor do bônus para resgatar o seu montante integral, se assim desejar. Caso o cliente possua valores que ultrapassem os 50% (cinquenta por cento) para a compra realizada em loja física ou no e-commerce, automaticamente, os perderá.

2.3. Cliente – Pessoa que aderiu espontaneamente ao programa de cashback, via CRM Bônus.

  • a. Os colaboradores do Grupo Afeet não poderão participar do programa de cashback, via CRM Bônus.

3 – ADESÃO

3.1. Terão direito a participar do programa de cashback, via CRM Bônus, todos os clientes que estiverem em conformidade com este regulamento e que efetuarem uma compra em uma das lojas físicas ou no e-commerce das Marcas do Grupo Afeet: Authentic Feet, ARTWALK e magicfeet.

3.2. A adesão e a participação são totalmente gratuitas, isentas de qualquer taxa adicional ou anuidade ao cliente.

3.3. As regras, critérios e normas que regulamentam o programa de cashback, via CRM Bônus, são públicas e cabe ao cliente tomar conhecimento de seus termos e condições para decidir, de forma espontânea, sobre a sua adesão. As regras podem ser acessadas através dos endereços eletrônicos descritos no item 1.3. ou através de QRCode exposto nas lojas físicas.

3.4. Para as lojas físicas: O cliente efetivará a sua adesão ao programa de cashback, via CRM Bônus, após fornecer os seus dados para cadastramento no checkout de sua compra em loja física e após ser questionado pelo operador de loja sobre o seu interesse em participar.

3.5. Para o e-commerce: O cliente efetivará a sua adesão ao programa de cashback, via CRM Bônus após fornecer os seus dados para cadastramento no checkout de sua compra e concordar com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do site (botão opt in).

3.6. Ao aceitar os benefícios oferecidos pelo programa de cashback, via CRM Bônus, o cliente, automaticamente, concorda com sua inclusão e aceita receber mensagens SMS, mensagens de WhatsApp, e-mail ou ligações com o objetivo de execução do regulamento ou para ativações de campanhas de marketing, sendo sobre, a título meramente exemplificativo: boas-vindas; informações semanais; lembretes de “abandono de carrinho”; produtos visitados (re-marketing); gifs ou descontos para aniversariantes; campanha sazonais; promoções da madrugada (midnight offer); lançamentos; cashback; comerciais e aniversário da marca.

3.7. Para o cliente participar do programa de cashback, via CRM Bônus e acompanhar a validade do seu bônus, será realizado um cadastro com o seu nome completo, CPF/MF, telefone, e-mail e data de nascimento. Estes dados serão tratados e armazenados para ativar novas promoções e campanhas de marketing, sempre com o objetivo de execução do regulamento. O descadastro pode ser realizado a qualquer momento pelo cliente. Para saber mais sobre o uso de dados pessoais, o cliente pode acessar a Política de Privacidade do Grupo Afeet nos seguintes endereços eletrônicos:

4 - CANCELAMENTO

4.1. O cliente, a seu critério, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro no programa de cashback, via CRM Bônus, através dos canais de atendimento ao cliente ou de outra forma disponível à época que permita esta possibilidade, conforme o previsto neste Regulamento e na Política de Privacidade do Grupo Afeet.

4.2. Ao solicitar o cancelamento, o cliente perderá os benefícios oferecidos pelo programa de cashback, via CRM Bônus. Portanto, se assim for do seu interesse, o cliente deverá utilizar eventuais créditos, antes de realizar o seu pedido de cancelamento.

4.3. Em nenhuma hipótese, os créditos serão convertidos ou devolvidos ao cliente através de ativos financeiros ou moeda corrente no país.

5 – BENEFÍCIOS

5.1. A cada compra em loja física ou no ecommerce, o cliente participante ganhará créditos que poderão ser utilizados como desconto no pagamento de compras futuras. Os créditos sempre deverão ser resgatados na loja de origem da compra (física ou online).

5.2. A cada compra, o cliente ganha 10% (dez por cento) do valor total da compra em créditos – cashback. Caso o cliente preencha a pesquisa de atendimento e satisfação em loja, o percentual será de 15% (quinze por cento).

5.3. O limite de desconto máximo é de 50% (cinquenta por cento) do valor total da compra futura.

5.4. Os créditos não são cumulativos com outras promoções vigentes em qualquer das marcas do Grupo Afeet: Authentic Feet, ARTWALK e magicfeet.

5.5. Os créditos não poderão ser utilizados em drops (produtos de edição limitada, que não possuem reposição e são de grande demanda pelos consumidores); QS (quick strike – lançamentos de produtos especiais e limitados); produtos promocionais (já com desconto em seu valor original); pedidos realizados no e-commerce com a opção de “retirada em loja” e pedidos de marketplaces.

5.6. Os créditos não poderão ser utilizados junto com cupom de troca.

5.7. Observado ao disposto no item 1.3., o Grupo Afeet, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, poderá alterar ou excluir os percentuais de desconto e quaisquer outras regras sem aviso prévio ao cliente, considerando as condições de mercado e a demanda de oferta e procura.

5.8. Observado o disposto no item 7.3., não serão computados créditos para compras efetuadas antes ou depois da vigência do programa de cashback, via CRM Bônus.

5.9. Os créditos serão calculados sobre o valor efetivamente pago pelo cliente na compra em loja física, portanto, sobre os valores resgatados não incidirão novos créditos.

6 - RESGATE

6.1. Para as lojas físicas: Para utilizar os créditos, o cliente deverá dirigir-se à loja de origem da compra e apresentar (i) o SMS que os contenha e (ii) documento de identidade com foto e com o número de seu CPF/MF. Uma vez liberados, o cliente poderá usufruir do desconto, o qual será computado sobre o valor total da compra ali efetuada.

6.2. Para o ecommerce: Para utilizar os créditos, o cliente deverá adicionar o cupom gerado (na compra anterior) na tela do carrinho de finalização da nova compra.

6.3. O cliente poderá usar os seus créditos para desconto, respeitado o valor máximo de 50% (cinquenta por cento) de desconto. Caso o cliente possua valores que ultrapassem os 50% (cinquenta por cento) para a compra realizada em loja física ou no ecommerce, automaticamente, os perderá.

6.4. O cliente receberá um lembrete via SMS, 03 (três) dias antes do vencimento de seus créditos, e poderá receber, ainda, um lembrete via WhatsApp, 07 (sete) dias antes do vencimento de seus créditos.

6.5. Os créditos poderão ser bloqueados e/ou cancelados nas seguintes situações:

  • a. Caso o cliente encontre-se com débitos pendentes de qualquer natureza, o Grupo Afeet poderá bloquear e/ou cancelar os créditos até a regularização do respectivo débito.
  • b. CCaso sejam verificados indícios de fraude no acúmulo de créditos, o Grupo Afeet poderá bloquear e/ou cancelar os créditos do cliente e determinar prazo para averiguação e constatação dos fatos. Caso seja constatado que não houve fraude ou uso indevido, os créditos serão restituídos ao cliente. Caso seja apurado ato fraudulento, o cliente terá o seu cadastro e os seus respectivos créditos cancelados.

6.6. Os valores dos créditos gerados em compra realizada em loja física estarão disponíveis para resgate após 02 (dois) dias corridos contados da data da compra e poderão ser resgatados pelo cliente em até 32 (trinta e dois) dias corridos.

6.7. Os valores dos créditos gerados em compra realizada no ecommerce estarão disponíveis para resgate após 02 (dois) dias corridos contados da data da compra e poderão ser resgatados pelo cliente em até 32 (trinta e dois) dias corridos.

6.8. Os créditos deverão ser utilizados pelo cliente para desconto em compras futuras somente na loja de origem da compra. Assim, se a compra foi realizada em uma loja física, o resgate deverá ocorrer na mesma loja; se a compra foi realizada no ecommerce, o regate deverá ocorrer apenas no ecommerce.

  • a. A loja física da origem é a loja em que a compra efetuada pelo cliente gerou os créditos que serão resgatados; não é uma outra loja física da mesma marca ou de outra marca do Grupo Afeet.

6.9. Em nenhuma hipótese, inclusive em caso de cancelamento, serão devolvidos ao cliente ativos financeiros ou moeda corrente no país.

6.10. Os créditos são pessoais e intransferíveis para uso exclusivo pelo cliente participante na loja física da origem da compra. Neste sentido, descontos de clientes diferentes não serão somados.

6.11. Em caso de troca / devolução dos produtos comprados em loja física com a utilização dos créditos, os descontos utilizados anteriormente pelo cliente não lhe serão devolvidos.

7 –ENCERRAMENTO DA AÇÃO

7.1. Em caso de interdição ou falecimento do cliente, a sua conta será encerrada e os seus créditos serão, automaticamente, cancelados.

7.2. O Grupo Afeet é isento de qualquer responsabilidade, caso o programa de cashback, via CRM Bônus, seja restringido ou proibido por alguma razão legal ou regulamentação governamental superveniente à publicação deste regulamento.

7.3. O programa de cashback, via CRM Bônus, têm prazo de vigência indeterminado, podendo ser encerrado a qualquer momento pelo Grupo Afeet, mediante informativo aos clientes nos endereços eletrônicos descritos no item 1.3. Mesmo em caso de encerramento do programa, os créditos pendentes de uso permanecerão vigentes por até 32 (trinta e dois) dias contados da data da compra, conforme o previsto no item 6.5.